domingo, 8 de janeiro de 2012

Copa SP: Trio do Rio precisa apenas empatar para avançar

Bota, Flu e Vasco estão com 100%, enquanto Flamengo depende de uma combinação de resultados


Após as duas primeiras rodadas da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2012, os times cariocas vêm fazendo um bom papel e dos quatro, apenas o Flamengo não depende apenas de si para avançar, enquanto isso, Botafogo, Fluminense e Vasco, passam com apenas um empate, sem precisa torcer por índice técnico.

Último carioca a jogar na segunda rodada, o Fluminense venceu o Mogi Mirim-SP na noite deste domingo (8), por 2 a 1 e assumiu a ponta do Grupo C, com seis pontos, dois a mais do que o Olé Brasil-SP. O duelo será no dia 11, às 19h.

Também neste domingo (8), o Vasco derrotou o Remo-PA por 2 a 1 e chegou aos mesmos seis pontos do Fluminense e está dois à frente do Taubaté-SP, rival da última rodada. Um empate no dia 11, às 14h, contra os paulistas, garante a vaga cruzmaltina.

No sábado (7), o Botafogo fez 2 a 0 no Vila Nova-GO e possui a mesma posições dos dois cariocas já citados e está na mesma situação. No dia 10, às 19h, um empate contra o São José-SP, garante o Glorioso na segunda fase, sem precisar de outros resultados.

Já o Flamengo, atual campeão, passa por dificuldades. O Rubro-negro empatou as duas primeiras partidas contra os modestos Aquidauanense-MS e União São João-SP e precisa vencer o São Carlos no dia 9, às 21h, além de torcer para o União São João não golear os sul-matogrossenses.

América-MG está classificado
O Coelho é o único time matematicamente classificado. No Grupo K, após a vitória sobre o Sete de Setembro-MS, por 2 a 1, os mineiros ficaram sendo os únicos a vencer na chave, que ainda conta com Audax-SP e Avaí-SC.

0 comentários:

Postar um comentário