domingo, 15 de janeiro de 2012

Duque de Caxias vence Barra Mansa em amistoso


Atividade aconteceu neste sábado (14), em Vassouras


O Duque de Caxias venceu o Barra Mansa por 2 a 0 neste sábado, em Vassouras, finalizando o período de treinamentos na cidade. Os gols do Tricolor foram marcados pelo atacante Gilcimar.

Este foi o terceiro amistoso do time da Baixada Fluminense na pré-temporada. No primeiro teste do Tricolor, o time titular venceu o Artsul por 1 a 0, mas o jogo terminou empatado em 1 a 1 depois dos reservas entrarem em campo. Já na última quarta-feira, o Duque bateu o Barcelona, da Terceira Divisão Carioca, por 3 a 0, com gols de Baiano, Arilson e Jefinho.

O zagueiro Daniel Melo falou sobre o período de treinos em Vassouras.

“Foi uma boa semana de treinos, que vai nos ajudar muito na disputa do Carioca. Esses amistosos serviram para dar ritmo a nossa equipe, que se portou bem nas partidas. Agora, nesta semana que falta para o início da competição, vamos acertar coisas que ficaram pendentes, posicionamento e melhorar o conjunto”, disse Daniel.

O Duque de Caxias estreia no Campeonato Carioca contra o Boavista, no próximo domingo (22), no Estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Saquarema.

0 comentários:

Postar um comentário