sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Em Três Corações, Olaria realiza amistoso nesta sexta

Será  penúltimo compromisso da equipe leopoldinense antes da estreia no Estadual

Em fase final de pré-temporada, o Olaria realiza, nesta sexta-feira (13/1), o último amistoso antes da viagem de volta para o Rio de Janeiro. Às 16h, no estádio Elias Arbex, em Três Corações/MG, o time enfrenta o Atlético Tricordiano, que disputa o Campeonato Mineiro do Módulo II. 


Este será o penúltimo compromisso da equipe Alvianil antes da estreia no Campeonato Carioca, dia 21 de janeiro, contra o Nova Iguaçu, na Rua Bariri. Na próxima terça-feira (17/1), o time enfrenta o Angra dos Reis, em Olaria.
 

“Já tenho uma idéia da equipe que vou mandar a campo contra o Nova Iguaçu, mas nada está definido. Esses dois jogos servirão para tirar algumas dúvidas e confirmar os onze que iniciam o Carioca pelo Olaria. Mesmo com pouco tempo até o início da competição, temos que aproveitar ao máximo os treinos, e é isso que estamos fazendo. Os trabalhos em Lambari estão sendo muito proveitosos e o time está perto do ideal. O entrosamento dentro e fora de campo está perfeito, o que me deixa feliz. O resultado obtido nos testes físicos e técnicos foram muito satisfatórios”, disse o técnico Acácio.
 

Em Lambari/MG desde o dia 4 de janeiro, o Olaria retorna para o Rio de Janeiro no sábado pela manhã. A chegada está prevista para às 15h.

0 comentários:

Postar um comentário