domingo, 29 de janeiro de 2012

Fora de casa, Boavista empata com o Americano

Com resultado, equipe de Bacaxá chega aos quatro pontos e campistas seguem sem vitória


O Americano queria a sua primeira vitória na Taça Guanabara, mas mesmo jogando diante de sua torcida não passou de um empate em 1 a 1 contra o Boavista, no Godofredo Cruz, em Campos, pela segunda rodada da competição. O resultado deixa o time campista em sexto lugar com um ponto, enquanto o Verdão de Bacaxá foi a quatro e está em terceiro.

Tentando aproveitar o mando de campo contra times pequenos que sempre foi a sua marca, o Americano não conseguiu se importe diante do Boavista e viu o adversário tomar conta do jogo, mas por sorte, o goleiro Erivélton não evitou o pior na primeira etapa.

No segundo tempo, nem mesmo a tarde inspirada do arqueiro salvou o Glorioso do Tamandaré. Logo aos 10 minutos, Somália aproveitou passe do meio e tocou para fazer 1 a 0. Na desvantagem, os donos da casa foram para cima e sete minutos mais tarde, o zagueiro Adalberto deixou tudo igual e definiu o placar.

As equipes voltarão a campo no meio de semana. Na quarta-feira (1), o Boavista vai encarar o Fluminense, às 22h, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O Americano também jogará fora e no mesmo campo, contra o próprio Volta Redonda, mas às 19h30 e no dia seguinte.

0 comentários:

Postar um comentário