sábado, 28 de janeiro de 2012

Friburguense vence o Bangu na Serra


Tricolor chegou a abrir 2 a 0 de vantagem sobre o Alvirrubro

Nada melhor que uma vitória em casa para elevar o moral. Principalmente depois de uma goleada na estreia. No caldeirão do Eduardo Guinle, o Friburguense venceu o Bangu por 2 a 1 e conquistou seus primeiros pontos neste Campeonato Estadual. Enquanto isto, com duas derrotas consecutivas, o Alvirrubro começa a viver momentos de turbulência logo no início da competição.

Depois da derrota por 3 a 0 para o Fluminense, no retorno à elite, o Friburguense entrou em campo determinado a vencer, para espantar a desconfiança da torcida, que apoiou o time no vice-campeonato da Copa Rio, no fim de 2011. Mas, apesar da vontade, as duas equipes se estudaram bastante na primeira etapa e, bem fechadas, criaram poucas chances de gol. 

O Tricolor da Serra cresceu de produção na segunda etapa e abriu o placar 32 minutos do segundo tempo, com Rômulo. O gol deixou o Bangu abalado, e o atacante voltou a aparecer bem seis minutos depois, para ampliar: 2 a 0. Quando o jogo já parecia definido, aos 46 minutos, Bruno Carvalho descontou para os alvirrubros, e foi só. 

As duas equipes voltam a campo nesta quarta-feira (1). O Bangu recebe o Vasco, às 17h, em Moça Bonita. No mesmo dia, às 19h30, o Friburguense recebe o Duque de Caxias, novamente no Eduardo Guinle.

0 comentários:

Postar um comentário