terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Goytacaz segura empate com Macaé

Jogo-treino foi disputado nesta segunda-feira (23), na Fazendinha

Em fase final de preparação para a estreia na Série B no dia 4 de fevereiro contra a Cabofriense (sábado), o Goytacaz empatou nesta segunda-feira (23) com o Macaé Esporte em 0 a 0 em jogo-treino realizado no campo da ‘Fazendinha’, local de treinamento da equipe macaense, integrante da Série A do estadual.

Já formando um esquema de jogo para sua equipe, Branco teve a oportunidade de fazer algumas modificações, como a escalação do lateral-esquerdo Roni no meio-campo. Além disso, a comissão técnica observou as atuações do lateral-direito Walace, do meia Vinícius e do atacante Givaldo.

No primeiro tempo o time do Macaé - que atuou com algumas novas contratações como o os laterais Waldir e Gérson - saiu mais ao ataque e levou perigo ao gol defendido por Espíndola por duas vezes. A partir dos 15 minutos o time da Rua do Gás equilibrou as ações e teve a chance de marcar  primeiro, após boas investidas pelo lado esquerdo.

A partir dos 15 minutos da segunda etapa, o Goytacaz modificou algumas peças para dar ritmo de jogo a alguns atletas já conhecidos,  mas panorama não mudou. O Macaé articulava bem as jogadas com o experiente André Gomes, mas a zaga alvianil se saiu bem e não deu chance. Já o Goyta saía com perigo utilizando o contra-ataque e por duas vezes quase sai o gol do time campista.  No fim, o empate sem gols acabou agradando. O treinador avalia a movimentação.

“Foi um excelente treino onde tive a oportunidade de tirar algumas boas conclusões. Com a chegada de novos atletas a equipe vai ganhar a qualidade necessária para ficar bem equilibrada. A parte física também melhorou bastante desde o último jogo-treino”, destacou Branco.

0 comentários:

Postar um comentário