quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Guia do Cariocão: Olaria


Pedrinho é o maestro e a principal esperança do Azulão da Rua Bariri
Maior zebra da Taça Rio de 2011, quando chegou às semifinais, o Trator da Bariri, como ficou conhecido, conta com o retorno de vários jogadores que participaram da campanha do ano passado, além de atletas que vieram de várias partes do país. O comandante do time será o ex-goleiro Acácio, que no último ano, livrou o Americano do rebaixamento.

Pedrinho chegou ao Olaria com status de craque
Dos titulares da última temporada, três acabaram retornando, já que estavam emprestados. O meia David e o zagueiro Thiago Eleutério estavam no CRB/AL e o veloz atacante Waldir, defendeu o Goiás, na Série B do Brasileiro.

Mas a principal contratação do time foi a do veterano meia Pedrinho, ex-Vasco. O jogador que havia pendurado as chuteiras no final de 2009, no Figueirense, aceitou o convite do Olaria, que conseguiu repatriar outro destaque do time nos últimos anos: o meia Araruama, que estava no Botafogo.

Se no ano passado havia uma parceria com o Palmeiras, neste ano, o acordo para empréstimo de atletas foi firmado com o Corinthians. Do Timão, vieram o meia Moisés, o zagueiro Lucão e o atacante Claudir. Outras contratações foram a do defensor Ramires, ex-Marcílio Dias/SC, e os atacantes Elder, do Bahia e Léo Paraíba, do Bacabal/MA.

Pré-temporada

Durante os treinamentos, foram feitos três partidas amistosos e o clube não levou nenhum gol, porém, não enfrentou nenhum time da elite do Rio. Neste semana, vitória por 1 a 0 sobre o Angra dos Reis, e antes, empate sem gols contra o Atlético Tricordiano/MG e goleada assombrosa por 12 a 0 diante do Comercial/MG.

0 comentários:

Postar um comentário