terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Imperial se reapresenta para a Segundona

Petropolitanos reiniciaram as atividades na última segunda-feira (2)


O elenco do Imperial Futebol se reapresentou na tarde desta segunda-feira (02), na concentração do clube. Devido a forte chuva que caia em Petrópolis os jogadores não foram a campo e apenas fizeram a aferição da composição corporal. Depois de 10 dias de folga a equipe petropolitana está a um mês da estreia na série B do Carioca, no dia quatro de fevereiro, contra a Portuguesa Carioca.

O técnico Gilson Paulino conversou bastante com os atletas na reapresentação do Imperial

O treinador Gilson Maciel lamentou a chuva que pode atrapalhar a volta do time ao trabalho, porém ele acredita que pelo fato de o elenco ter iniciado a preparação em outubro o elenco já está bem preparado.

“Essa chuva atrapalha sim, pois prejudica o planejamento que havíamos feito, neste início de ano temos que definir o time o elenco já está praticamente pronto, pois um mês passa muito rápido. Nós começamos o trabalho cedo, o grupo já está bem entrosado e por isso não é tão preocupante”, explicou o treinador.

Ele explica que até a estreia pretende trabalhar situações de jogos e fazer alguns amistosos. “Agora eu quero trabalhar a parte tática com o time, ver qual a melhor formação, colocar para os jogadores algumas situações que vamos encontrar nos jogos para ver a resposta deles. Também vamos fazer quatro amistosos aumentando as dificuldades para ver como o time está”, afirmou.

0 comentários:

Postar um comentário