terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Imperial perde para o Vasco em jogo-treino

Apesar da derrota, técnico Gilson Maciel aprova desempenho da equipe petropolitana

O Imperial fez um amistoso contra o Vasco na manhã desta terça-feira, no Cefan, no Rio de Janeiro. A equipe petropolitana perdeu por 3 a 1, mas o treinador Gilson Maciel aprovou a atuação do time que apresentou uma boa postura durante todo o jogo. A equipe segue se preparando para a estreia na Série B do Carioca.

“Eu gostei muito do jogo, nosso time esteve bem executamos tudo que nós treinamos e estamos evoluindo cada vez mais. Hoje o resultado não me preocupa o importante é continuar trabalhando para fazer um bom campeonato”, afirmou o treinador do Imperial.

A equipe petropolitana não se intimidou com o Vasco que jogou com alguns de seus titulares como os meias Felipe, Bernardo e Alan e o centroavante Tenório.

A partida começou equilibrada com os dois times marcando forte. O time do Vasco tentava atacar, mas a defesa do Imperial estava muito bem postada e dava poucos espaços. A primeira grande chance de gol foi do clube petropolitano, após chute cruzado de Dudu o goleiro espalmou e no rebote Maycon chutou para fora.

Aos 23 minutos Willian Barbio abriu o placar para o Vasco, após aproveitar um rebote. Em seguida, aos 29, Felipe recebeu na entrada da área e marcou o segundo gol vascaíno. Assim terminou o primeiro tempo.

Na volta do intervalo o Imperial voltou melhor e pressionou o adversário durante boa parte do jogo. Aos quatro minutos Dudu marcou para o time petropolitano em chute cruzado, após boa jogada de Moscoso; 2 a 1.

O Imperial seguia pressionando e criando diversas oportunidades, mas o goleiro vascaíno fez boas defesas. No fim do jogo o Vasco equilibrou mais as jogadas e no último minuto de jogo Tenório marcou de cabeça, fechando o placar em 3 a 1.

O Imperial faz um novo amistoso na próxima sexta-feira, contra o São Pedro da Aldeia, no estádio do Cascatinha, em Petrópolis.

0 comentários:

Postar um comentário