segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Macaé se reapresenta debaixo de temporal


Alvianil voltou ao batente na manhã desta segunda-feira (9), na Fazendinha

A menos de duas semanas da estreia no Carioca, o Macaé Esporte voltou ao batente na manhã desta segunda-feira (09). O treino foi realizado no CT da Fazendinha e debaixo de muita chuva. A atividade foi comandada pelo preparador físico Luis Henrique. À tarde, os jogadores treinam na academia do Ginásio Municipal.

A novidade na reapresentação do Alvianil foi o goleiro Rerysson, que ainda não havia renovado o seu contrato com o clube. O jogador, que recebeu propostas do Goytacaz, Nova Iguaçu e do Colatinense, do Espírito Santo, acertou novo vínculo com o Macaé Esporte. Rerysson vai para a sua quinta temporada no Leão.

“Cheguei no Macaé em 2008, quando ainda era dos juniores. Mas, já na temporada seguinte, fui incorporado ao profissional, onde eu estou até hoje. No segundo semestre do ano passado tive a minha maior sequencia de jogos e quero brigar pelo meu espaço”, afirmou Rerysson, que tem 21 jogos oficiais pelo Macaé.

Por outro lado, quem está de saída é o também goleiro Henrique, que recebeu uma proposta do Aurora, da Bolívia. Com isso, Luis Henrique, Rerysson e Leandro, que também renovou com o clube, brigam pela camisa um no Campeonato Carioca.

A estreia do Macaé na competição será no dia 21, contra o Madureira, em Conselheiro Galvão. Nesta quarta-feira (11), o Alvianil Praiano fará novo jogo-treino, desta vez contra o Americano, às 16h, no Moacyrzão. Já no sábado (14), o último amistoso da pré-temporada macaense será contra o Quissamã, no Carneirão.

0 comentários:

Postar um comentário