quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Macaé tem novo fornecedor de material esportivo

Empresa mexicana será a fornecedora de material esportivo do Alvianil Praiano no Carioca

A Pirma será a fornecedora de material esportivo do Macaé Esporte no Campeonato Carioca de 2012. O contrato com a empresa mexicana foi assinado na última semana e, pelo acordo, a Pirma será responsável pela confecção e fornecimento de todo o enxoval esportivo do Alvianil Praiano, como as camisas e calções oficiais de jogo, uniformes de treino e material de viagem e de concentração dos jogadores e da comissão técnica.

Modelo dos novos uniformes do Macaé Esporte

“O contrato inicial é para o Carioca, mas podemos prorrogá-lo para a Série C do Brasileiro e a Copa Rio. A gente recebeu amostras de outras empresas só que a proposta da Pirma foi a mais vantajosa. O clube não terá gasto algum com a confecção de uniformes durante o campeonato”, disse o presidente do Macaé Esporte, Valter Bittencourt.

Fundada em 1990, assim como o Macaé, a Pirma está sediada em São Francisco de Rincón, no México, e conta com uma estrutura de 50 mil m² de área construída. A empresa tem mais de 2.700 funcionários diretos e máquinas com tecnologia de última geração. São mais de 100 lojas no México e 28 representantes no Brasil, sendo dois no Rio de Janeiro.

“A produção dos uniformes do Macaé será executada em Goiás por um dos nossos parceiros com experiência e qualidade compatíveis com a necessidade do clube. A Pirma está presente também em países como os Estados Unidos, Canadá, Argentina, Uruguai, Panamá, Costa Rica e Guatemala”, explicou Alberto Mohamad, presidente da Pirma do Brasil.

No México, a Pirma fornece o material esportivo para o León e Queretaro, clubes da Primeira Divisão, além de ser a patrocinadora exclusiva de mais de 80 jogadores da mesma competição. A empresa tem uma produção média diária de 23 mil calçados e 8.500 peças de vestuário. A estimativa de faturamento em 2011 (não fechado) é de US$ 77 milhões.

0 comentários:

Postar um comentário