sábado, 21 de janeiro de 2012

No retorno à Série A, Cesso é goleado por reservas do Flamengo

Revelações e Jael marcam, e Flamengo faz 4 a 0


Quase 20 anos depois, o Bonsucesso retornou à elite do Campeonato Carioca neste sábado (21), mas o Flamengo não quis saber de festa. Mesmo diante dos reservas da equipe rubro-negra, o time da Leopoldina foi goleado por 4 a 0, no Engenhão. Os times se preparam para os próximos jogos, quando Cesso recebe o Madureira, no Luso-Brasileiro e o Flamengo joga na Bolívia, contra o Real Potosí/BOL, pela Pré-Libertadores

Com o time principal e o técnico Luxemburgo na Bolívia, o auxiliar Lopes Júnior comandou um time recheado de reservas e jogadores da base. Maldonado, Botinelli e Jael eram os mais conhecidos. Mostrando total falta de entrosamento, o Flamengo foi alvo fácil para o Bonsucesso no início do jogo.

Com o passar do tempo, o jogo equilibriou e o Flamengo começou a ir para cima. Aos 25 minutos, após uma falha do zagueiro Gomes, Botinelli rolou para Jael bater com o pé direito e estufar as redes. Na saída de bola, Jael aproveitou bola na entrada da área e chutou, a bola desviou em Gomes e enganou o goleiro Saulo, 2 a 0.

Jael comemora seu segundo gol na noite (Photocamera)


Na etapa final, o Bonsucesso começou mais uma vez melhor, mas sem conseguir penetrar na defesa, arriscava chutes de fora da área com o meia Marco Goiano. Quem também teve uma boa chance foi Adriano Magrão, que quase enganou o goleiro Paulo Victor, em um cruzamento.

Ferreira (BON) tenta ganhar bola de Camacho (FLA) (Photocamera)

Quando o jogo estava encaminhando-se para o final, Camacho recebeu da intermediária e foi levando a bola até chutar no canto de Saulo, fazendo 3 a 0. Quase no final da partida, Magal foi ao fundo e rolou para Adryan bater de primeira e mandar no contra-pé do goleiro rival, definindo o placar.

0 comentários:

Postar um comentário