segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Obras da Rua Bariri entram na reta final


Gramado foi reformado, vestiários foram modernizados e sociais ganham cadeiras

A 12 dias da estreia no Campeonato Carioca, contra o Nova Iguaçu, na Rua Bariri, o Olaria está em Lambari/MG, onde realiza a fase final da pré-temporada. Enquanto os jogadores suam a camisa na cidade mineira, a diretoria do alvianil trabalha para deixar o Estádio Mourão Vieira Filho pronto para a competição. E algumas obras já estão sendo finalizadas visando o conforto do público e dos atletas.

Todo o gramado do estádio foi trocado, além do sistema de irrigação, que agora é automático. Os vestiários também foram modernizados, com novos pisos, chuveiros e armários, em ambiente climatizado. Nas arquibancadas, mil cadeiras azuis que estavam no Maracanã irão integrar a parte social. E o restante da arquibancada será remodelada e pintada.

“O Olaria vive uma nova fase e esta reforma em nossa sede mostra isso. Estamos pensando grande, mas sempre dando um passo de cada vez. As obras estão sendo pontuais e fazem parte do nosso projeto de reestruturação. O clube quer servir de modelo e estamos trabalhando firme para isso. Dentro de campo, esperamos fazer uma grande campanha no Campeonato Carioca”, disse Gilson Ferreira, gerente de futebol do Olaria.

Outra grande obra (já concluída) foi a construção da nova concentração, voltada para as categorias de base do Olaria. No espaço climatizado camas, armários, lavabo e banheiro estarão à disposição dos atletas, com preferência para aqueles que são de fora do Rio de Janeiro. O local também servirá para o time profissional nos dias de treinamento em tempo integral.

0 comentários:

Postar um comentário