terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Olaria deve mudar para enfrentar o Resende

Técnico Acáco terá à disposição jogadores que não estavam regularizados na estreia

Após o tropeço na estreia diante do Nova Iguaçu, o técnico Acácio deve promover algumas mudanças na equipe titular do Olaria. Para o jogo do próximo domingo (29), contra o Resende, no Estádio do Trabalhador, o treinador já deve contar com o zagueiro Lucão, o volante Moisés e o atacante Claudir, jogadores do Corinthians que chegaram ao clube por empréstimo.

Na primeira rodada da Taça Guanabara os atletas ainda não estavam com a documentação regularizada. Nesta quarta-feira (25/1), a diretoria espera resolver estas pendências.

Além das estréias, Acácio terá um problema. Com Amarildo suspenso, em função da expulsão contra o Nova Iguaçu, o treinador ainda não definiu um substituto.

"Ainda aguardo algumas definições para escalar o time que enfrenta o Resende. Se forem liberados, Lucão, Moisés e Claudir podem entrar no time, mas isso só será definido no treino de amanhã. Mesmo se não forem liberados a tempo, penso em algumas mudanças. Além disso, não vou poder contar com o Amarildo, mas temos peças de reposição no setor. Vou começar a esboçar o time que vai a campo no domingo", disse Acácio.

0 comentários:

Postar um comentário