terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Olaria embarca para a pré-temporada

Alvianil terminará preparação em Lambari/MG

Treinando há dois meses, o Olaria viaja nesta quarta-feira (04) para Lambari, em Minas Gerais, onde dará sequência aos trabalhos de pré-temporada. Até o dia 14, a rotina do elenco Alvianil, que contará com 25 jogadores, será de muito treino físico e tático visando a estreia no Campeonato Carioca, no dia 21, contra o Nova Iguaçu, na Rua Bariri. Durante os 10 dias de pré-temporada a equipe irá realizar dois amistosos, ainda a serem confirmados. Nestas atividades, o técnico Acácio deverá escalar a equipe titular para o Carioca. Animado, o treinador já vê sua equipe perto do ideal.

"Esses 10 dias em Lambari serão fundamentais para moldar a equipe. Já estamos treinando há dois meses e a condição física dos atletas está muito boa, com um belo trabalho feito pelos preparadores físicos. Em Lambari, o trabalho será focado na parte técnica, mas nunca esquecendo a parte física. Ajustar posicionamentos, treinar a movimentação de ataque e defesa, além de jogadas ensaiadas. Estou confiante. O grupo vem mostrando vontade e um retorno muito bom", disse Acácio.

Para o sucesso do Olaria no Campeonato Carioca, Acácio terá o meia Pedrinho como destaque da equipe. De volta aos gramados, o jogador acredita que voltará a jogar num bom nível técnico e revela ansiedade para o início da competição.

"No início sofri um pouco. Estava um bom tempo parado e mesmo em atividade no showbol, o retorno ao campo é diferente. Mas agora já me sinto bem e estou ansioso para que a bola role logo. Quero voltar a jogar bem e sei que posso. A cada treino fico mais confiante numa boa volta ao futebol e numa boa passagem pelo Olaria", revelou Pedrinho.

O Olaria está no grupo A do Campeonato Carioca ao lado de Botafogo, Flamengo, Bonsucesso, Macaé, Madureira, Nova Iguaçu e Resende.

0 comentários:

Postar um comentário