sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Olaria empata jogo-treino em Três Corações/MG

Cariocas ficam no 0 a 0 com o Atlético Tricordiano



No último compromisso antes da viagem de volta para o Rio de Janeiro, o Olaria empatou em 0 a 0 com o Atlético Tricordiano, em Três Corações/MG. O time está desde o dia 4 de janeiro em Lambari/MG, onde realizou a parte final de preparação para o Campeonato Carioca. O retorno para o Rio de Janeiro será na manhã deste sábado. Satisfeito, o técnico Acácio analisou o empate desta sexta-feira com o time mineiro.

"Foi um bom teste, principalmente pelas condições do gramado após a chuva. Uma partida muito corrida, com passes rápidos e muita movimentação. E isso foi muito bom. A equipe mostrou que está preparada, tanto na parte física quanto tática. O resultado era o que menos importava hoje. Era uma partida de preparação para ambos os times e o que valeu foi o que destaquei: rapidez e movimentação. É o momento de ajustar os detalhes antes da estreia no Campeonato Carioca", disse o treinador.

O Olaria está no Grupo A do Campeonato Carioca, ao lado de Flamengo, Botafogo, Bonsucesso, Nova Iguaçu, Madureira, Macaé e Resende. A estreia acontece no próximo dia 21, contra o Nova Iguaçu, na Rua Bariri.

0 comentários:

Postar um comentário