quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Olaria está pronto para a estreia no Carioca


Alvianil enfrenta neste sábado (21) o Nova Iguaçu, na Rua Bariri


Após três meses de preparação, o Olaria estreia neste sábado (21) no Campeonato Carioca. Às 17h, o time Alvianil enfrenta o Nova Iguaçu, na Rua Bariri, querendo repetir a boa participação da equipe no ano passado. No Estadual de 2011, o time chegou na semifinal da Taça Rio. Neste ano, Acácio, ex-jogador e ídolo do Vasco, será o comandante do time, que terá como grande destaque o meio-campo Pedrinho. Após dois anos longe dos gramados, o meia retorna ao futebol confiante numa boa participação do Olaria no Carioca. Após o período de treinos, o treinador Acácio afirma que ficou muito satisfeito com a pré-temporada.

“Chegou a hora e confesso que a ansiedade para a estreia é grande, mesmo estando a mais de 30 anos no futebol. Agora é colocar em prática tudo que foi estudado e treinado durante esses três meses. A equipe está preparada e de parabéns pela dedicação nos treinamentos. As contratações foram pontuais e todas elas me dão muitas opções dentro do elenco. Para a estreia, uma vitória será fundamental para as nossas perspectivas dentro da competição. É um Campeonato curto e um tropeço pode ser fatal. Além disso, começar jogando bem e com uma vitória dará uma moral a mais para a sequência dos jogos”, disse Acácio.

Sem disputar uma partida oficial desde junho de 2009, quando defendeu as cores do Figueirense, Pedrinho é só confiança para a sua reestréia no futebol. Passando por uma nova fase na carreira e por um bom momento na vida pessoal, o jogador acredita numa boa atuação com a camisa do Olaria no Campeonato Carioca.

Esses três meses de preparação foram bem intensos e senti bastante, principalmente no início. Mas depois consegui equilibrar bem os trabalhos e participei de todos os treinamentos. Espero que esse retorno ao futebol seja muito bom e eu possa ajudar o Olaria a alcançar vôos mais altos dentro da competição.

Para o Campeonato Carioca, a diretoria do Olaria realizou algumas reformas no Estádio Mourão Vieira Filho, mais conhecido como Rua Bariri. Todo o gramado do estádio foi trocado, além do sistema de irrigação, que agora é automático. Os vestiários também foram modernizados, com novos pisos, chuveiros e armários, em ambiente climatizado. Nas arquibancadas, mil cadeiras azuis que estavam no Maracanã irão integrar a parte social.

O Olaria deve ir a campo com: Wanderson; Ivan, Diego Macedo, Thiago Eleutério e Amarildo; Araruama, David, Juninho e Pedrinho; Allan e Léo Paraíba. Técnico: Acácio.

0 comentários:

Postar um comentário