quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Serra Macaense apresenta dois reforços para a zaga


Zagueiros Batalha e Thiago já treinam com o grupo e aprimoram a parte física

Ainda se preparando para a disputa do Campeonato Carioca da Série B, o Serra Macaense segue se reforçando. Nesta quarta (11), o alviverde apresentou duas caras novas para o sistema defensivo: os zagueiros Batalha e Thiago. Os jogadores chegaram esta semana e já iniciaram o trabalho com a comissão técnica, com o objetivo de estarem no mesmo nível dos companheiros de equipe.

O experiente Batalha, de 28 anos, já havia acertado sua vinda para o clube, mas chegou somente esta semana. O atleta é uma das apostas da diretoria para conseguir o sonhado acesso à Série A do Campeonato Carioca. O zagueiro veio do Corinthians/RN, onde disputou a Copa do Brasil no ano passado.

Já Thiago, de 26 anos, chegou nesta terça-feira ao clube. Com passagens por várias equipes do futebol carioca, o jogador chamou a atenção da comissão técnica. “Trata-se de um excelente jogador. A primeira impressão foi a melhor possível”, disse Roberto Possati.

Na manhã desta quarta-feira, os jogadores fizeram trabalho físico na serra e à tarde se exercitaram na academia do Ginásio Poliesportivo, onde foram muito exigidos pelo preparador físico Dimas Borges. “Desde o início da preparação, eu o Valdo temos feito o trabalho em conjunto, a parte física e as atividades com bola, mas é lógico que o foco ainda é o condicionamento dos jogadores”, explicou Dimas.

Como os atletas se reapresentaram há apenas nove dias, a diretoria ainda não deverá realizar nenhum jogo-treino nos próximos dias, como se cogitou, o que deverá acontecer somente na próxima semana.

Conheça melhor os reforços:

Nome: Batalha
Idade: 28 anos
Posição: Zagueiro
Peso/Altura: 79kg e 1,85m
Último clube: Corinthians/RN

Nome: Thiago
Idade: 26 anos
Posição: Zagueiro
Peso/Altura: 82kg e 1,87m
Último clube: Floresta/RJ

0 comentários:

Postar um comentário