terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Tanguá será o primeiro adversário do Fluminense em 2012


Jogo-treino acontece neste sábado (14), em Mangaratiba, onde o Tricolor faz pré-temporada

De volta ao futebol profissional, o Tanguá está em fase de preparação para a disputa do Campeonato Estadual da Série C, a Terceirona. E, neste sábado (14), a Arara Azul fará um jogo-treino para não esquecer tão cedo. A equipe enfrenta o Fluminense, do técnico Abel Braga, no que deve ser o primeiro teste da equipe das Laranjeiras na temporada.

A atividade acontecerá no Hotel Portobello, em Mangaratiba, onde o Tricolor realiza preparação para as três competições da temporada: Campeonato Estadual, Taça Libertadores da América e Campeonato Brasileiro.

O ano de competições começa para o Fluminense dia 21 de janeiro (sábado), às 17h, em Moça Bonita, em partida válida pela Taça Guanabara, o primeiro turno do Estadual.

Técnico Marcelo Melo (D), do Tanguá, ao lado do auxiliar Samarone Oliveira
Enquanto isto, a equipe tanguaense, comandada pelo técnico Marcelo Melo e pelo auxiliar Samarone Oliveira, intensifica a preparação. Toda a pré-temporada foi realizada em Tanguá, para aproximar os jogadores da cidade que vão representar.

De acordo com o arbitral realizado nesta segunda-feira (9), o Tanguá está no grupo D da Terceirona, ao lado de Bela Vista, Condor, São Gonçalo E.C. e São Gonçalo F.C, adversário de estreia, dia 11 de março (domingo), às 15h, no Estádio Afonso Martinez.

3 comentários:

Ki luxo ein Tanguá... Boa sorte ao grupo de jogadores,diretoria e comissão técnica.Rumo a segundona !!!

Boa sorte meu irmão nessa sua caminhada, você merece muito mais !!!
vai começar a dar tudo certoo
tamo junto Samarone, amo vc !

Boa Sorte Samarone e para os amigos que fiz dentro do Tanguá! Torço por vcs!

Postar um comentário