terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Volta Redonda e Resende vão jogar a Copa de Verão Vale do Paraíba

Competição preparará fluminenses para o Estadual e terá jogos transmitidos pelo SporTV

O Volta Redonda anunciou nesta terça-feira (3) sua participação na Copa de Verão do Vale do Paraíba. Criada para que as equipes realizem os ajustes finais para a disputa de seus campeonatos. Além do Voltaço, participam da competição o Resende e os paulistas São José dos Campos e Taubaté.





A competição será realizada nos dias 13 e 15 de janeiro, no Estádio Joaquim de Moraes Filho, em Taubaté/SP. O Volta Redonda entra em campo dia 13 (sexta-feira), quando haverá uma rodada dupla. O Tricolor de Aço enfrenta o São José, às 16h30. Duas horas antes, o Resende mede forças com o anfitrião Taubaté.

As equipes vencedoras voltam a campo para a decisão, no domingo, em horário a ser definido. Todos os jogos serão transmitidos pelo canal de televisão por assinatura SporTV.

O presidente do Voltaço, Rogério Loureiro, falou sobre a importância da competição.

“Além da Copa fazer parte da preparação do Voltaço para o Campeonato Estadual, contaremos com jogos transmitidos para todo o Brasil. Isto aumenta a receita dos clubes, bem como reforça a identidade das marcas dos times envolvidos e de seus patrocinadores. Sem dúvida, é mais um passo significativo para o Voltaço nessa preparação”, argumentou Rogério.

0 comentários:

Postar um comentário