sábado, 25 de fevereiro de 2012

America vence clássico contra o Goytacaz

Em duelo dos mais tradicionais, vitória do Diabo   


Em busca da reabilitação na Segundona, o America recebeu o Goytacaz em Edson Passos e derrotou o rival campista de virada por 2 a 1. Com os pontos conquistados, o America assumiu a vice-liderança do Grupo A com 10 pontos e o Goyta caiu para sexo, com sete.

Apesar do incentivo da torcida rubro, o America começou a partida indo para cima, mas sem acertar o alvo. O Goyta respondia nos contra-ataques, mas mesmo assim, não conseguia furar o bloqueio.

O primeiro gol, só saiu na parte final do primeiro tempo e após muita reclamação. Aos 32, Mácio Cleick derrubou Jessé na área e foi marcado pênalti, sob protesto dos americanos. Na cobrança, Gilmax bateu e Fernando deu rebote, aproveitado pelo veloz Wandinho, que abriu o placar.

O empate aconteceu aos 38, em cruzamento de Daniel, que Bruno Andrade, de cabeça, mandou no canto esquerdo de Espindola, batido no lance.

Para a segunda etapa, o técnico Roy mandou a campo Deivison no lugar de Márcio Cleick, já premiado com cartão amarelo. O time ficou mais ofensivo e aos 22, Thiago Keller deixou escapar uma chance de passar a frente no placar. Numa cobrança de falta, Keller mandou a bola na área, a defesa alvi-anil se atrapalhou mas conseguiu afastar o perigo.

O Goytacaz ficou perto do gol aos 30 minutos, quando Jessé perdeu chance de frente para o goleiro Fernando. O gol da vitória americana saiu aos 34, quando Bruno Andrade lançou Jô em profundidade. O atacante driblou a zaga inteira e concluiu de perna esquerda, no ângulo direito do goleiro campista, definindo o marcador.

No próximo final de semana, o Goytacaz receberá o Angra dos Reis no Ary de Oliveira e Sousa, às 15h30, dia 3. No mesmo dia, mas às 20h30, o America vai até Cabo Frio enfrentar a Cabofriense, no Correão.

0 comentários:

Postar um comentário