sábado, 25 de fevereiro de 2012

Angra vence a primeira em casa


Vitória na Costa Verde interrompe série de derrotas consecutivas

Em casa, o Angra se reabilitou de uma preocupante série de três derrotas. Neste sábado (25), o Tubarão Azul venceu o Imperial, de Petrópolis, por 2 a 1, e obteve sua primeira vitória no Estádio Municipal Jair Carneiro Toscano de Brito. Com o resultado, o time do técnico Júlio Marinho ocupa agora a sétima posição, com seis pontos em seis rodadas. Os petropolitanos, com apenas cinco, ocupam a décima e última posição do grupo B.

Em situação ruim na tabela de classificação, os dois times deixaram de lado as preocupações defensivas e começaram a partida no ataque. Os anfitriões se saíram melhor com a estratégia e abriram o placar aos 13 minutos, quando William recebeu bom passe na entrada da área e bateu forte, para abrir o placar.

O lance forçou o Imperial a sair ainda mais para o jogo, mas o time petropolitano foi punido pela desatenção e, em um rápido contra-ataque, Felipinho marcou o segundo do time da casa.

Com a desvantagem consumada, o Imperial tentava diminuir o prejuízo. Com boa vantagem, o Angra passou a trabalhar a posse de bola e chegava poucas vezes com perigo ao gol de Tiago.

Depois de muito pressionar, o Imperial descontou aos 18 minutos da segunda etapa, com Moscoso, após bom lançamento de Gil Bala: 2 a 1. O gol elevou a confiança da para ir em busca do empate, que não veio.

As duas equipes voltam a campo neste sábado (03). O Imperial enfrenta o Audax, em sua primeira partida no Estádio Osório Júnior, em Petrópolis, enquanto o Angra enfrenta o Goytacaz fora de casa, no Estádio Ary de Oliveira e Souza. Os dois jogos acontecem às 15h30.

0 comentários:

Postar um comentário