domingo, 12 de fevereiro de 2012

Artsul arranca empate fora e soma primeiro ponto

Em Campos, igualdade sem gols contra o Rio Branco   


Rio Branco e Artsul ficaram no empate em 0 a 0, na tarde deste domingo (12), no Estádio Godofredo Cruz, em Campos, em partida que marcou o encerramento da terceira rodada do grupo A do Campeonato Estadual da Série B. O resultado colocou o RiO Branco na quinta posição dom quatro pontos, e o Artsul continua na lanterna, com apenas um.

O forte calor não animou a torcida a comparecer e, diante de um estádio praticamente vazio, o Rio Branco foi mais ofensivo e buscou a vitória até o fim, mas não conseguiu passar pela dura marcação do Tricolor da Dutra.

Jogadores disputam a bola (CARLOS GREVI/URURAU)


No segundo tempo, os papeis se inverteram. O Artsul passou a gostar do jogo e tomou conta da partida, mas esbarrava na falta de pontaria de seus atacantes. Ruim para os dois, o resultado foi pior para o time de Nova Iguaçu que, com apenas um ponto, é o 10º colocado da chave. Os campistas, com quatro, são os quintos colocados.

As duas equipes voltam a campo nesta quarta-feira (15). No Moacyrzão, o Rio Branco encara o Serra Macaense, enquanto o Artsul recebe o Ceres no Estádio Nivaldo Pereira. Os dois jogos acontecem às 16h.

0 comentários:

Postar um comentário