quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Artsul vira e vence a primeira na Segundona

Tricolor da Dutra saiu atrás, mas foi vencedor diante do Ceres


Pela primeira vez jogando no Nivaldo Pereira, em casa, o Artsul derrotou, de virada, o Ceres por 2 a 1 nesta quarta (15), pela quarta rodada da Segundona. O resultado colocou o Tricolor da Dutra em sexto lugar com quatro pontos. O Ceres aparece em quinto, com seis.

O início do primeiro tempo foi de poucas emoções e nem de longe mostrava que o aconteceria na etapa inicial.. Os dois goleiros não eram incomodados, mas aos 20 minutos, Eudes acertou uma pancada no ângulo do goleiro Rubinho, que chegou a tocar na bola, mas não foi suficiente para desviar sua trajetória, para alegria do Ceres.



Com o gol sofrido, o Artsul saiu mais para o jogo, chegando a estar perto do empate em duas jogadas de Flávio, obrigando o goleiro Léo Flores a sair da meta para defender. A pressão do Artsul aumentava e Lucas Poli acertou o travessão. No fim do primeiro tempo, em escanteio para o Artsul, o atacante Flávio, do Ceres, tentou ajudar e marcou contra o gol de empate. No minuto seguinte, Lucas Poli lançou Diego Love, que aproveitou passe preciso e virou o jogo.

Na etapa complementar, o Artsul buscou marcar mais gols e teve três grandes chances para marcar. Diego Love, Flávio e Bruno, respectivamente, desperdiçaram. O Ceres, então, tratou de buscar o empate, mas não conseguiu devido a tarde inspirada do goleiro Rubinho. Melhor em campo, o Artsul soube tocar a bola e não dar espaços para os adversários, mesmo quando teve o atacante Naldo expulso.

O Artsul tentará entrar no G5 na próxima rodada, dia 22, quando vai até Quissamã, enfrentar o Carapebus, no Carneirão. Já o Ceres receberá no João Francisco o Serra Macaense, no mesmo dia. As duas partidas acontecerão às 16h.

0 comentários:

Postar um comentário