quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Audax faz mais uma vítima e liga o alerta no Angra

Laranja continua na liderança e Tubarão segue em má fase 


Com uma vitória pelo placar mínimo nesta quarta (22), por 1 a 0, diante do Angra dos Reis, pela Segundona do Carioca, o Audax Rio se manteve na liderança do Grupo A com 13 pontos, deixando o rival na lanterna com apenas três.

Ainda de ressaca do carnaval, as equipes não desempenharam um bom desempenho na primeira etapa e os goleiros Vinícius e Vander pouco trabalharam. No lance de maior importância, o Angra dos Reis perdeu o meia Luis Eduardo expulso, após entrada violenta.

Já na etapa complementar, o Audax aproveitou o fato de ter um jogador a mais e criou diversas chances, mas as finalizações sempre esbarravam no goleiro Vander, que fez boas defesas. A pressão continuava, mas sem boa pontaria, o gol saiu apenas aos 34 do segundo tempo, com Ivan Júnior aproveitando tabela que envolveu o time rival.



No fim, o Angra ainda teve o volante Rincón expulso, após agredir um jogador do Audax, quando o árbitro já estava pronto para apitar o final da partida.

Ainda invicto, o Audax voltará a campo no Arthur Sendas, no sábado (25), diante do vice-líder São João da Barra, às 16h. No mesmo horário, no Jair Toscano, na Costa Verde, o Angra dos Reis receberá o recuperado Imperial.

0 comentários:

Postar um comentário