quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Barra Mansa arranca empate fora de casa

Diante do Serra Macaense, Leão do Sul vencia até o final da partida   


Pela segunda rodada do Campeonato Carioca da Série B, Serra Macaense e Barra Mansa empataram em 1 a 1 nesta quarta (8), no Cláudio Moacyr, em Macaé, no Norte do Estado. A igualdade levou o barra Mansa a terceira posição, com quatro pontos, enquanto os rivais estão em sétimo, com dois.

Após estrear com empate fora de casa, o Serra Macaense começou a partida diante de sua torcida indo para cima do Barra Mansa, mas encontrou um inspirado goleiro Mota. Jogando nos contra-ataques, o Barra Mansa marcou ainda no primeiro com o meia Paulo Vítor.

Já na etapa complementar, o Serra Macaense foi pressão desde o início, mas o goleiro Mota estava fazendo boas defesa. Porém, aos 33, não teve jeito. O experiente Toninho pegou bola dentro da área e bateu forte de maneira cruzada, no canto do gol do Leão do Sul.

Em busca da primeira vitória, o Serra Macaense só voltará a jogar pela Segundona na quarta (15), contra o Rio Branco, em Macaé, já que folga na rodada do final de semana. Já o Barra Mansa, jogará no sábado (11), contra o Mesquita, no Leão do Sul, em casa.

0 comentários:

Postar um comentário