quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Bonsucesso e Macaé empatam em jogo de quatro gols

Forte calor em Edson Passos comprometeu qualidade do segundo tempo  


Ainda esperando a liberação do Estádio Leônidas da Silva, o Bonsucesso recebeu o Macaé nesta quarta (8), em Edson Passos, campo do America, pela quinta rodada do Campeonato Carioca. Em um jogo bastante disputado, as equipes emaptaram em 2 a 2, e ambos foram a cinco pontos, ficando o Macaé em quinto e o Cesso em sexto.

Como tem sido rotina nos jogos das 17h no Campeonato Carioca, o forte calor continuou no duelo, mas a alta temperatura não fez com o que as equipes começassem a jogar de maneira cadenciada. Logo aos minutos, Marco Goiano falhou na saída de bola do Bonsucesso e gerou contra-ataque para o Macaé. Alexandro pegou a bola e em lance duvidoso foi derrubado na área. A arbitragem marcou pênalti, convertido pelo veterano André Gomes.

O gol fez com que o Macaé se retraísse e impedisse a chegada dos mandantes. Porém, aos 27 minutos não teve jeito. O veloz Ferreira foi ao fundo e cruzou na medida para o experiente Adriano Magrão, de cabeça, deixar tudo igual.

Pouco tempo depois, em mais um lance que gerou polêmica, Diogo cruzou, e o meia Marco Goiano testou firme para as redes, apesar da reclamação dos jogadores do Macaé. Antes do intervalo, o Cesso quase fez outro, mas o goleiro Luiz Henrique defendeu.

A segunda etapa começou como a primeira, com o Macaé marcando logo no início. O atacante Pipico puxou contra-ataque e fez cruzamento na medida para o lateral-esquerdo Gérson, que tocou fraco para o gol, mas o goleiro Saulo acabou aceitando.

Depois disso, o ritmo da partida caiu e as duas equipes não ameaçaram as metas adversárias. As equipes voltarão a campo no final de semana. O Bonsucesso vai ter um jogo difícil contra o Botafogo, no Engenhão, sábado (11), às 17h. E o Macaé jogará na Rua Bariri, no mesmo dia e horário, contra o Olaria.

0 comentários:

Postar um comentário