quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Cabofriense vence mais uma na Segundona

Tricolor Praiano jogou longe de Cabo Frio e derrotou Juventus 


A Cabofriense parece ter superado a crise e os problemas extra-campo e jogando nesta quarta (22), o Tricolor Praiano venceu mais uma na Série B. Dessa vez, a vítima foi o Juventus, que saiu derrotado por 3 a 1. O novo triunfo colocou o time da Região dos Lagos em sexto lugar, com seis ontos, deixando o Alvinegro de Bonsucesso uma posição atrás, devido ao saldo de gols.

Jogando em Nova Friburgo, no Eduardo Guinle, já que o clube perdeu um mando de campo após um árbitro ser agredido no início da competição no vestiário do Correão, em Cabo Frio.

A vitória do Tricolor Praiano começou a ser construída ainda na primeira etapa, quando abriu 2 a 0 com gols marcados por Diego Salles e Flávio Medina, ambos ex-Americano. O Juventus descontou na segunda etapa com Marcelo, em cobrança de pênalti. A Cabofriense não deixou o rival reagir e marcou o terceiro com o veterano Edivaldo e definiu o placar.

No final de semana, a Cabofriense vai até Saquarema, onde jogará no Lourival Gomes e fará o clássico da Região dos Lagos contra o Sampaio Corrêa. Já o Juventus jogará na Rua da Chita, contra a Portuguesa. As partidas acontecerão no sábado (22), às 16h.

0 comentários:

Postar um comentário