terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Carioca de Futsal começa com Fla-Flu

Imperial/Fluminense enfrenta o Flamengo na Vila Olímpica de Duque de Caxias

 A Federação de Futsal do Estado do Rio de Janeiro divulgou na manhã desta terça-feira a tabela de jogos do Campeonato Carioca, categoria adulto, que será disputado no primeiro semestre. O Imperial/Fluminense estreia no dia 13 de março, contra o Flamengo, às 20h, na Vila Olímpica de Caxias.

A equipe petropolitana viaja na próxima semana para Gramado, e por isso começará o Carioca com dois jogos na mesma semana, a segunda partida será no dia 16 contra o Comary/Teresópolis, no ginásio do Corrêas.
O Imperial/Fluminense está se preparando para o campeonato desde o dia seis de fevereiro e treina diariamente no ginásio do Laginha, em Itaipava, já que o ginásio do Corrêas está em obras.

A equipe petropolitana, antes de estrear no Carioca ainda irá disputar o torneio de Gramado, que começa no próximo dia seis e termina no dia nove de março. O treinador Paulo Mussalem vai encerrar a preparação para as competições no próximo sábado, quando o time faz um amistoso contra o Botafogo/Casa de España/Macaé, às 11h no ginásio Tio Sam, em Niterói.

Na categoria sub-20 o Imperial/Fluminense estreia contra o Botafogo/Casa de España/Macaé, no dia 16/03 às 19:30h no ginásio do Corrêas, na preliminar do jogo do time adulto. A tabela completa deverá sair nos próximos dias.

No próximo sábado a equipe Sub 20 também fará um amistoso, contra a seleção de Muriaé no ginásio do Laginha às 16h. A equipe comandada pelo treinador Ney Marcos segue com sua preparação até o dia da estreia no campeonato.

0 comentários:

Postar um comentário