quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Carrasco esteve perto de acerto com o Bangu

Autor de um dos gols da vitória do Duque de Caxias, Carlos Alberto esteve por acertar com o Alvirrubro

Autor do primeiro gol do Duque de Caxias na vitória por 2 a 1 sobre o Bangu, nesta quarta-feira, Carlos Alberto vivia uma curiosa ironia do destino que ajudou a condenar o time da Zona Oeste à quinta derrota consecutiva na competição. Hoje no Tricolor da Baixada, o meia esteve prestes a ser contratado pelo Alvirrubro, mas foi preterido porque o clube já contava com Thiago Guzzon para a posição.

O jogador de 26 anos comemorou o feito. “Estive bem perto de assinar com o Bangu, mas a burocracia na transferência acabou atrapalhando os planos e vim parar no Duque de Caxias, onde fui bem recebido e tenho me esforçado para retribuir. O time está numa crescente, cada vez mais unido e lutando para melhorar a posição na tabela. Quem sabe, não podemos buscar uma vaga nas semifinais da Taça Guanabara?”, pondera o jogador, que chegou ao Tricolor após uma passagem pelo Grêmio de Bagé/RS.

Com cinco pontos e na sexta posição do grupo B, o Duque de Caxias volta a campo neste domingo (12), quando recebe o Volta Redonda. A partida acontece às 17h, no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita.

0 comentários:

Postar um comentário