sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Carta ao Leitor: Juntos um ano depois


GuiaFut completa 1 ano de compromisso com a informação e com o leitor


Com uma equipe enxuta, mas obstinada na busca por informação de qualidade, com profundidade e rapidez, o GuiaFut entrava no ar dia 11 de fevereiro de 2011. Hoje, exatamente 1 ano depois, nosso time está duplamente orgulhoso, porque acredita estar cumprindo a missão da melhor forma possível e pela credibilidade alcançada junto ao público. Os milhares de acessos mensais de pessoas como você, que nos lê agora, são nosso principal estímulo para seguir adiante, para que nosso leitor possa torcer sempre bem informado.

Esse primeiro ano tem grande significado simbólico para nossa equipe. Cada um dos 365 dias que passamos juntos para chegar até aqui significou intenso debate, discussão, planejamento, apuração e suor, com todos os elementos agregadores de mentes que pensam diferente para alcançar a melhor solução. Não teríamos a preferência do público sem esforço, e isto é o que não tem faltado. É por essa razão que nossos acessos não param de crescer e cada vez mais profissionais tem se juntado em nossa caminhada. 

Temos muito para comemorar, mas preferimos agradecer. Agradecer aos nossos leitores diários e eventuais, a atletas, comissões técnicas e dirigentes, que produzem esse grande espetáculo que é o futebol carioca. Sem esquecer dos demais companheiros de imprensa, colegas deste sacerdócio que é o jornalismo esportivo, que nos apóiam e estimulam para a sequência da jornada que se inicia. Vem muito mais por ai, por isto, convidamos a continuar esta viagem conosco, por esta e pelas próximas temporadas ;)

Aproveitamos este momento para convidá-lo a acompanhar o GuiaFut também pelas redes socais, como o Twitter e o Facebook

Equipe GuiaFut

2 comentários:

Parabéns a todos que realizaram nesses 365 dias esse trabalho fantástico! Continuem nesse caminho que vitorias e conquistas sempre serão alcançadas, desejo muito mais sucesso a vocês!
Abçs!!

MSC

Olá Stefano e amigos do Guiafut!
Parabéns pela data e pela qualidade do trabalho. Estamos indo para Chapecó (+- 600 km de Blumenau) fazer Chapecoense x Metropolitano para AM 760 e paramos em Pouso Redondo para o café. Na volta Segunda, seguirão os dados combinados e devidos. Sucesso ao Guiafut. Sempre objetivo e sempre com informações do futebol, do jeito que o torcedor espera e gosta.

Postar um comentário