quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Cesso supera erros de arbitragem e busca empate contra o Vasco

Time da Leopoldina sofreu gol irregular e teve expulsão injusta contra o Vasco



Na base da raça, o Bonsucesso superou os erros de arbitragem e conseguiu arrancar um empate diante do Vasco, em 2 a 2, nesta quarta (29), em São Januário, pela abertura da Taça Rio. Com o resultado, o Bonsucesso começou a competição pontuando e o Vasco, mesmo com um ponto, está na ponta de sua chave.

No início da partida, o Vasco não parecia sentir a ressaca pela perda do título da Taça Guanabara e abriu o placar logo aos 2 minutos. Após descida pela direita, Alecsandro escorou cruzamento e fez 1 a 0. O lance gerou bastante reclamação, já que o centro-avante cruzmaltino estava em posição irregular.

O Bonsucesso não se acomodou com o susto e chegou a criar chances com Marco Goiano, mas os chutes saíram tortos. No fim da etapa inicial, Thiago Feltri ainda teve chance de ampliar, mas seu chute parou na bela defesa do goleiro Saulo.

Alecsandro pensativo, após marcar gol irregular (ASCOM Vasco)

Na etapa complementar, novamente o Vasco começou bem e aos 13 minutos, Juninho Pernambucano fez boa tabela com Felipe e deixou o companheiro tranquilo para ampliar a vantagem e fazer 2 a 0.

Com o placar, o Vasco se acomodou e parou de atacar, vendo o Bonsucesso sempre tocar bola com perigo. Por isso, não demorou muito para sair o primeiro gol da equipe da Leopoldina. Diogo cobrou falta e levantou bola na área. A redonda passou por todo mundo e morreu no canto de Fernando Prass.

A pressão do Bonsucesso continuou e 10 minutos mais tarde, saiu o empate. Em rápido contra-ataque, Juninho tocou para Jéfferson que dominou e rolou a bola para Marco Goiano bater e deixar tudo igual.

No lance seguinte, por pouco não saiu a virada do Bonsucesso. Em jogada pela esquerda, a bola foi alçada na área e a zaga vascaína deixou Diogo sozinho, que conseguiu chutar para fora. A reação foi freada quando Jefferson fez uma falta de jogo, mas a arbitragem entendeu que houve uma agressão e expulsou de maneira irregular o atacante do Cesso.

Antes do apito final, na base do abafa, o Vasco tentou buscar o terceiro gol, mas foi parado pelo sistema defensivo do Bonsucesso, especialmente pelo goleiro Saulo, que fez boas defesas.

No final de semana, o Vasco vai até Moça Bonita, no sábado (3), enfrentar às 16h, o Olaria. Já o Bonsucesso duelará com o Bangu no domingo (4), às 16h, contra o Bangu, em Edson Passos.

0 comentários:

Postar um comentário