quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Cleimar Rocha elogia atuação da Cabofriense

Técnico vibrou com a segunda vitória do Tricolor Praiano 


Após a segunda vitória na Série B do Campeonato Carioca, a Cabofriense deixou as últimas posições do Grupo B da competição e agora, em sexto lugar, já mira chegar ao G-5. Após o triunfo sobre o Juventus nesta quarta (22), o técnico do time, Cleimar Rocha elogiou o desempenho do time.

"Fomos bem superiores na primeira etapa, conseguimos marcar os dois gols e nossa defesa foi bem sólida. No segundo tempo, eles mostraram mais vontade e nos incomodaram, mas só fizeram o gol em uma marcação duvidosa de um pênalti. No fim, marcamos o terceiro gol e vencemos, que foi mais importante", disse Cleimar, que comentou sobre o fato de ter vencido no Eduardo Guinle, estádio do Friburguense.

"Trabalhei aqui por cinco anos e tenho uma relação com essa cidade, além de muitos amigos. Foi bom voltar e rever alguns deles e ainda por cima com uma vitória", finalizou o treinador.

A Cabofriense volta a jogar pela Segundona no próximo sábado (25), quando irá até Saquarema, fazer o clássico da Região dos Lagos contra o Sampaio Corrêa, no Lourival Gomes, às 16h.


0 comentários:

Postar um comentário