terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Condor está pronto para a Terceirona 2012

Lateral Rodrigo Borges é uma das apostas do técnico Carlinhos


Há poucos dias da estreia na Série C do Campeonato Carioca, o Condor segue em forte ritmo de treinos no Rio de Janeiro. O time que mandará seus jogos em Cabuçu será comandado por Carlinhos, treinador com experiência no futebol carioca e contará com um elenco repleto de jovens. Os treinos estão acontecem no campo do exército, em Marechal Hermes.

Entre os jogadores pinçados por Carlinhos, está o lateral-direito Rodrigo Borges, cria do Botafogo. O jogador de 21 anos chegou ao clube há pouco tempo, após um período de treinos no São Gonçalo e acumula passagens também por Madureira e Audax. O jogador já tem um acesso na carreira, quando defendendo o Madureira, foi vice-campeão da Série D do Brasileiro.

No Madureira, veio o acesso à Série D do Brasileiro
Após jogar as Séries A e B do Rio, o jogador revela estar ansioso para a primeira Série C do Carioca da carreira. "Estamos trabalhando bem e vamos vir fortes para a competição. Será minha estreia na Terceirona e já soube que é um futebol mais duro, pegado", afirmou o jogador.

Em 2011, Rodrigo Borges defendeu o Tigres na Segundona do Carioca (MARIA PIMENTA)


No Condor, Rodrigo reencontrará o atacante Dieguinho, com quem jogou nas categorias de base. "É um time jovem, sem muitas caras conhecidas, mas estamos bem e vencemos nossos últimos testes", concluiu o lateral, se referindo a vitória sobre o São Cristovão, po 2 a 0, nos últimos dias.

O Condor estreia na Série C do Campeonato Carioca no dia 11 de março, às 15h, contra o América de Três Rios, fora de casa, no Tiezão. Em seu grupo, ainda estão São Pedro, Grêmio Mangaratibense e Serrano.

0 comentários:

Postar um comentário