domingo, 5 de fevereiro de 2012

Contra o Americano, Bangu busca primeiros pontos


Carlos Renan quer time explorando necessidade do rival, que também não vem bem no campeonato


O Bangu enfrenta o Americano neste domingo, às 17h, no Estádio Godofredo Cruz, em Campos, pela quarta rodada da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, em busca de seus primeiros pontos na competição. A equipe de Moça Bonita foi derrotada por Volta Redonda, Friburguense e Vasco.

O zagueiro Carlos Renan, camisa 4 do Bangu, acredita que o time está evoluindo, apesar dos resultados não estarem chegando.

“Sabemos que é uma situação ruim, mas nosso time tem melhorado, jogou de igual para igual com o Vasco em alguns momentos, criamos chances de gol, mas os resultados não têm sido positivos. São detalhes, que tem feito a diferença, que precisamos acertar”, disse Renan, que comentou sobre o Americano, time que somou um ponto em três jogos disputados.

“Eles também não estão em uma situação boa no campeonato e vão tentar fazer valer o mando de campo para nos vencer. Temos de usar a inteligência e saber explorar isso, buscar os contra-ataques, acertar aquele último passe, não vacilar na defesa e deixar espaços. Assim conseguiremos o resultado que nos interessa”, completou o zagueiro banguense.

Já o meia Tiano, autor de dois dos três gols do Bangu no Carioca, sendo um de falta e outro em cobrança de pênalti, espera uma melhor sorte contra o Americano.

“O Americano é um dos times mais difíceis de ser vencido em seu estádio, mas vamos em busca dos nosso primeiros pontos na competição e que a sorte possa nos ajudar, pois o trabalho está sendo feito. Esperamos voltar de Campos com um bom resultado para nos dar tranquilidade para prosseguir na competição”,  disse o camisa 10 do Bangu.

0 comentários:

Postar um comentário