domingo, 19 de fevereiro de 2012

Duque vence no reencontro com o Marrentão

Estreante foi o destaque da vitória do Tricolor da Baixada sobre o Americano 


O Duque de Caxias não decepcionou os quase 500 torcedores que compareceram na noite de sábado de carnaval no Estádio Marrentão, em Xerém, e venceu o Americano, de virada, por 3 a 1. O triunfo veio no segundo tempo com grande atuação de Watthimem, que em sua estreia marcou duas vezes e fez o cruzamento que resultou no pênalti do terceiro gol.

No primeiro tempo, o Duque até criou, mas não teve bom desempenho e foi para o intervalo perdendo por 1 a 0 para o Alvinegro Campista, com gol marcado por Tardelly, aos 44 minutos, após cruzamento da direita em avanço do sistema ofensivo. Entretanto, na etapa complementar, Watthimem entrou em campo para fazer a sua estreia e o time teve outra atitude.

Aos sete, veloz atacante completou cruzamento da esquerda e empatou. Três minutos depois, em chute forte da entrada da área, veio o gol da virada. Aos 39, em boa jogada pelo setor esquerdo de ataque, Watthimem cruzou para Gilcimar, mas o zagueiro do Americano colocou a mão na bola. Na cobrança do pênalti, o artilheiro Gilcimar fechou o placar: Duque 3 a 1, resultado final.

Os atletas do Tricolor ganham folga até quinta-feira (23), quando se reapresentam na Praia da Barra da Tijuca para um treino físico. O Americano volta a campo dia 29 (quarta-feira), quando recebe o Botafogo, às 19h30, no Engenhão.  O Duque joga no dia seguinte (1/3), às 16h, contra o Macaé, no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo.

0 comentários:

Postar um comentário