sábado, 11 de fevereiro de 2012

Federação libera quatro estádios na Segundona

Campos de São João da Barra, Angra dos Reis, Quissamã e Carapebus poderão ter torcida 


Se no início da Série B do Campeonato Carioca vários estádios foram interditados, para a terceira rodada, que acontece neste sábado (11), quatro torcidas poderão entrar e assistir das arquibancadas seus clubes de coração. A Federação liberou quatro estádios, após novas vistorias.

Um dos campos liberados beneficiará dois clubes do Norte do Estado. Afinal, no Antônio Carneiro da Silva, o Carneirão, além do Quissamã, dono do campo, o Carapebus também manda suas partidas, já que é uma cidade próxima e espera seu estádio ficar pronto após reformas.

Neste final de semana, o Angra dos Reis receberá o Sampaio Corrêa, enquanto Quissamã e Carapebus medirão forças. Todos os jogos já poderão contar com a presença de torcedores.

As outras praças liberadas foram a do Jair Toscano de Brito, em Angra dos Rei e do Manoel José Viana de Sá, em São João da Barra. Continuam sem liberação o Luso-Brasileiro (Portuguesa), João Francisco (Ceres e Juventus), Osório Júnior (Imperial), Alair Corrêa (Cabofriense), Nivaldo Pereira (Artsul), Barão do Rio Branco (Rio Branco), Los Larios (Tigres), Louzadão (Mesquita), Lourival Gomes (Sampaio Corrêa) e Figueira de Melo (São Cristovão).

0 comentários:

Postar um comentário