segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Futsal: Fluminense acerta parceria com o Imperial

Com o acordo, clube passará a se apresentar como Imperial/Fluminense

O Imperial Futsal se apresentou nesta segunda-feira, com seus novos reforços e nova comissão técnica para a temporada 2012. Na apresentação para a imprensa o presidente do clube petropolitano, Cláudio Roche também anunciou oficialmente a parceria com o Fluminense para o ano de 2012. A equipe tricolor dará o uniforme ao time e dividirá o nome, enquanto toda a gestão e sede do clube ficarão por conta do Imperial, que continuará mandando seus jogos em Petrópolis.

A parceria foi fechada na última sexta-feira e o acordo tem duração de um ano e durante este período o time será chamado de Imperial/Fluminense. O presidente do Imperial comemorou o a nova parceria que dará mais visibilidade ao clube petropolitano fundado em 2011.

“Nós somos uma equipe nova e nos associar com um grande clube como é o Fluminense será muito positivo para o Imperial. Nós procuramos por eles com a intenção de fechar essa parceria e felizmente deu tudo certo. Agora, o Imperial certamente se tornará mais conhecido no cenário nacional”, afirmou Roche.

O treinador Paulo Mussalem que chega para comandar o Imperial/Fluminense nesta temporada também acredita que a parceria será muito positiva para o clube. “Essa parceria vai fortalecer ainda mais o grandioso projeto do Imperial. Nós buscamos esse parceiro e por se tratar de um grande clube, que gosta de futsal será muito importante para nós e para elevar o projeto”, explicou Mussalem, que ainda ressalta que nesta temporada o objetivo do clube é ficar entre os dois primeiros nos campeonatos Carioca e Estadual.

A apresentação e anúncio oficial da parceria também contou com a presença de todo o elenco que será formado pelo goleiro Douglas, os fixos Michel e Saulo, os alas Bananeira, Sequinho, João Cláudio, Diego e Ramon e o pivô Guilherme, que defenderam o Imperial em 2011 e com os reforços, são eles os goleiros Alesi (ex-Minas Tênis) e Moranga (ex-Macaé); os fixos Edgar (ex-Intelli) e Vinícius (ex-PEC); os alas Paulinho (ex-Intelli), Sacha (ex-Suzano) e  Rodriguinho (ex-Macaé) e os pivôs Wilson (ex-Macaé) e Sixel (ex-PEC).

Além do treinador Paulo Mussalem o Imperial/Fluminense apresentou o restante da sua comissão técnica formado pelo supervisor Diego Venegas, o preparador físico Márcio Ferreira, o treinador de goleiros Ricardo Herrera, o fisioterapeuta Renato Garcia e o mordomo Ivan Júnior.

A primeira competição do Imperial/Fluminense será o Torneio Cidade de Gramado, que acontece do dia seis ao dia nove de março, em Gramado, no Rio Grande do Sul. Neste primeiro teste a equipe terá pela frente grandes adversários como Carlos Barbosa, Atlântico/Erechim e o Krona/Joinville.

0 comentários:

Postar um comentário