sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Goytacaz apresenta uniformes para a estreia


Azulão enfrenta neste sábado a Cabofriense, no Arisão


Vai ser dada a largada para a tão sonhada vaga na elite do campeonato estadual do Rio de Janeiro para o Goytacaz. Jogando em seu renovado Estádio Ary de Oliveira e Souza, o “azul do povo” reencontra sua torcida neste sábado (4 de fevereiro) às 16h em partida válida pela primeira rodada da série B 2012. O adversário será a Cabofriense, considerada por muitos especialistas como uma das equipes favoritas ao acesso. A preliminar de juniores será às 13h45. Os ingressos já estão sendo vendidos  de forma antecipada ao preço de 15 Reais na sede do clube e na Banca do Coliseu, no Centro de Campos.


Dentro das quatro linhas o treinador Branco priorizou  durante a semana o trabalho com bola. Ainda sem ter o time titular definido, o técnico adianta que jogando em casa o time não pode pensar em outro resultado  a não ser a vitória. Ele revela à assessoria de imprensa do Goytacaz  que só definirá o time titular no sábado pela manhã, já que ainda conta com algumas dúvidas com relação ao esquema de jogo a ser adotado:

“Jogando com o apoio de nosso torcedor nós temos que buscar a vitória, pois começar com o ‘pé direito’ em uma competição tão difícil como a Série B é de fundamental importância. Mas não será nada fácil. A Cabofriense é uma equipe tradicional e que vai querer retornar à elite do estadual. Por isso, merece todo nosso respeito e teremos que jogar com muita inteligência para vencê-los”, explica o treinador alvianil.

Uniformes


 Além do Estádio Ary de Oliveira e Souza, que por quase 30 dias passou por diversas obras de melhoria, a torcida alvianil terá um atrativo a mais para o jogo contra o time da Região dos Lagos. O clube recebeu nesta sexta-feira (3 de fevereiro) os novos uniformes que serão usados no início da campanha deste ano. A novidade fica por conta de um terceiro uniforme -  com listras brancas – e o mascote, o índio Curumim, estampado na camisa oficial. Alguns modelos estarão disponíveis para venda na hora da partida.

0 comentários:

Postar um comentário