segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Goytacaz demite técnico Branco

Treinador deixa a função após mais um tropeço; desta vez, para o America


Com a derrota por 2 a 1 para o America no Estádio Giulite Coutinho, em partida disputada na tarde deste sábado (25), a situação de Branco ficou insustentável e o treinador foi demitido pela diretoria do Goytacaz no fim da tarde desta segunda-feira (25).

O treinador surpreendeu ao afirmar que a saída já estava acertada antes do amistoso disputado neste domingo, no empate em 2 a 2 com o Paduano, da Série C. "Já estava combinado desde ontem e fui pro jogo-treino já ciente, mas preferi não me manifestar", explica o ex-comandante, que deu detalhes da situação do Alvianil.



"Fui convidado para um projeto e estava na segunda parte dele. Lamento que não tenha havido tempo para trabalhar. Tivemos muitas idefinições e isso atrapalhou nosso planejamento. Começamos a pré-temporada com oito jogadores e logo depois, perdemos um goleiro. Não tinhamos como contratar por falta de verba e tivemos que nos contentar com o que sobrou. Mas estávamos ganhando cara de time, embora a maioria não estivesse no seu auge físico, e isso complica", pondera Branco.

O nome do novo treinador deve ser anunciado no fim da noite de hoje ou na manhã desta terça-feira. Um dos nomes mais fortes na Rua do Gás é o do técnico Marcelo Buarque, que dirigu o America na Copa Rio.

Branco assumiu o Goytacaz em 2011 e dirigiu o time em 32 partidas. Foram 21 vitórias, seis empates e apenas cinco derrotas. No ano passado, o Goytacaz conquistou o título da Série C do Campeonato Carioca com Branco. O clube marcou 59 gols e sofreu 20 nas partidas que teve Branco como treinador.

O próximo compromisso do Goytacaz será neste sábado (3), contra o Angra, às 15h30, no Estádio Ary de Oliveira e Souza. Com sete pontos em seis jogos, o Azulão é apenas o sexto colocado do grupo B e, se a fase preliminar da competição terminasse hoje, não estaria classificado para a etapa decisiva. Para isto, precisaria estar entre os cinco primeiros colocados.

0 comentários:

Postar um comentário