terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Goytacaz oficializa acerto com Mário Marques

Diretoria irá se pronunciar nesta quarta (29), sobre a negociação com Marcelo Buarque   


Depois de anunciar a contratação do treinador Marcelo Buarque, a diretoria do Goytacaz anunciou no fim desta terça-feira (28) o acerto com o treinador Mário Marques, que vinha dirigindo o Duque de Caxias na Série A do estadual. De acordo com os dirigentes da Rua do Gás, um acerto final acabou atrapalhando a vinda de Marcelo. Mário chega nesta quarta-feira (29) e comanda o primeiro trabalho com os atletas visando a partida do próximo sábado contra o Angra dos Reis no Aryzão.

Mário estava desde a Série B do Brasileiro no Duque (Foto: SouDuque)


Através de sua assessoria de imprensa, o Goytacaz informou que Mário Marques era o primeiro nome da lista, mas devido à sua demora na resposta, por conta do Duque de Caxias, o clube optou por acertar com Marcelo Buarque. Segundo informações, no início da madrugada, uma nova exigência de Marcelo Buarque teria emperrado o negócio e o clube voltou às atenções a Mário Marques.

Uma entrevista coletiva está marcada para esta quarta (29), em Campos, onde a diretoria do Goytacaz falará sobre o assunto. O GuiaFut tentou ouvir Marcelo Buarque, mas não teve sucesso.

0 comentários:

Postar um comentário