quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Goytacaz segura empate na Ilha

Azulão fica no 0 a 0 com a Lusa, que dominou o jogo


O Goytacaz não repetiu a boa atuação da estreia e empatou em 0 a 0 com a Portuguesa na tarde desta quarta-feira (8), no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador. O resultado foi bom para o time campista, já que boa parte do jogo foi dominado pelo time carioca. O alvianil soma agora quatro pontos na Série B e a Lusa soma dois pontos.

O primeiro tempo começou de forma muito lenta, com as duas equipes procurando pouco o ataque, chegando o jogo a ficar ‘sonolento’. Somente a partir da parada técnica é que o time da casa procurou mais o ataque e teve duas chances de marcar. Uma com Diogo, aos 30 minutos e outra com Gabriel aos 37. Em ambas as oportunidades a zaga alvianil tirou no último instante, evitando o gol da Portuguesa.

Já o Goytacaz preferiu ficar em seu campo de defesa e pouco foi ao ataque. Na melhor chance, Wandinho invadiu a área mas foi desmarcado pelo zagueiro quando preparava o arremate., aos 40 minutos. Jogando contra o vento, o time campista ficou limitado a se defender e a aguardar o fim da primeira etapa.

Veio a segunda etapa e o panorama não mudou. A Lusa articiulava melhor as joagadas e chegava com algum perigo na área do Goyta. Aos 18, Diego cabeceou e a bola saiu rente a trave de Wallace. Em seguida, novamente jogada de perigo do ataque lusitano que Kléber tirou com categoria. O Goytacaz assustou com bom chute de Julymar, aos 30. Mas somente aos 40 minutos o  jogo ganhou grande emoção. A portugesa chegou a marcar, mas o juiz assinolou mãom do ataque. Em seguida, bola alçada na área que Wallace praticou grande defesa garantindo o 0 a 0.

Na próxima partida o Goytacaz enfrenta o São João da Barra no Arisão, em jogo marcado para o próximo sábado (12) às 16h. No mesmo dia, mas às 20h30, a Lusa enfrenta a Cabofriense, no Correão, em Cabo Frio.

0 comentários:

Postar um comentário