sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Imperial busca primeira vitória na Segundona

Petropolitanos enfrentam neste sábado o Juventus, em Três Rios

O Imperial enfrenta neste sábado o Juventus, às 16h no Estádio Arthur Sebastião de Toledo Ribas, em Três Rios, em busca da primeira vitória na série B do Campeonato Carioca. A equipe petropolitana tem o mando de campo, mas a partida será realizada em Três Rios, pelo fato de o estádio do Cascatinha ainda não estar liberado par o jogo. Na próxima semana a Ferj deverá fazer uma nova vistoria no estádio para que ele seja liberado para a partida do dia 18.

Foto: Ari Gomes/Divulgação


Esta será a terceira rodada da série B e o Imperial busca sua primeira vitória. A equipe vem de um empate e uma derrota fora de casa. O treinador da equipe Gilson Maciel espera conquistar os três pontos neste jogo. 

“Tivemos algumas falhas no último jogo, mas já estamos conversando com os jogadores para que elas sejam corrigidas. Vamos em busca da vitória neste jogo e sabemos que temos todas as chances de conseguir esses três pontos”, afirma Gilson.

Para este jogo o treinador conta com a volta do lateral-esquerdo Raí, que cumpriu suspensão na última rodada e também terá o reforço do volante Juninho, que foi contratado recentemente e esta a disposição do treinador para fazer sua estreia.

0 comentários:

Postar um comentário