quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Imperial vence a primeira partida de sua história

Na estreia do novo treinador, petropolitanos despacharam o America 


Na estreia do técnico João Francisco, o Imperial começou sua reabilitação na Segundona nesta quarta (22) e venceu a primeira partida de sua história. O time petropolitano derrotou o America, no Tiezão, em Três Rios, por 2 a 1 e deixou a lanterna do Grupo A, ficando em nono lugar com cinco pontos. Já o Diabo continua em terceiro, com sete.

O Imperial começou o jogo com uma postura diferente do que vinha apresentando nas últimas partidas e partiu para cima desde o início. A pressão deu certo e logo aos seis minutos, o meia Ricardinho aproveitou belo passe de Gabriel e inaugurou o placar para o time de Petrópolis.

Com um gol de vantagem, o Imperial passou a ter mais tranquilidade para tocar a bola e buscar os espaços. Assim, em um boa troca de passes, saiu o segundo gol. Moscoso recebeu na área, rolou para trás, onde chegou Yuri, que cruzou para Lino entrar sozinho e marcar aos 27 minutos, para alegria do técnico João Francisco.

Depois do gol, o América precisou sair mais para o jogo e o Imperial levava mais perigo nos contra-ataques. Aos 33, em confusão na área o juiz marcou pênalti para o time Carioca. Na cobrança, Bruno Andrade descontou e deixou o Diabo vivo no jogo.

Na volta do intervalo, logo aos cinco minutos, o volante Yuri foi expulsou e deixou o Imperial com 10 jogadores. A partir daí foi só pressão do America e aos 26, o time Rubro teve uma nova penalidade a seu favor. Novamente Bruno Andrade foi para cobrança, mas dessa vez, o arqueiro Tiago Cunha fez a defesa.

Na próxima rodada, no sábado (25), o Imperial tentará vencer a segunda partida diante do Angra dos Reis, no Jair Toscano, às 16h. Enquanto isso, no Giulite Coutinho, em Edson Passos, o America fará o clássico da rodada diante do Goytacaz.

0 comentários:

Postar um comentário