sábado, 18 de fevereiro de 2012

João Francisco é o novo treinador do Imperial

Novo comandante estava no Artsul e substituirá Gilson Maciel 

O Imperial já tem um novo treinador para comandar o time nesta série B, João Francisco é quem chega para assumir o time e buscar o acesso já na primeira temporada do clube. O treinador estava no Artsul, time que também disputa a segunda divisão, e resolveu apostar no projeto do clube petropolitano.

João Francisco é o novo técnico do Imperial
 O treinador tem mais de mais de 40 anos de experiência como técnico e trabalhou em diversas equipes do Brasil e do exterior. João Francisco tem mais de 20 títulos na carreira e já treinou 35 clubes. João Francisco trabalhou em diversos clubes grandes como Cruzeiro, Atlético Mineiro, Vitória (BA), Bahia, Sport (PE), Goiás, entre outros.

 O diretor de futebol do Imperial, Hingo Hammes, fala sobre o trabalho rápido da diretoria para contratar um novo treinador.

 “Logo depois da saída do Gilson nós começamos a estudar alguns nomes, pois sabemos que é importante o time já ter logo um treinador para trabalhar. Traçamos um perfil que achamos que seria o ideal e o João Francisco se encaixou bem neste perfil.Temos certeza que ele vai ajudar o grupo a crescer e iremos fazer um bom campeonato sob o comando dele”, afirmou Hingo.

O treinador será apresentado ao grupo na próxima segunda-feira, quando o time começa volta aos treinos para enfrentar o América, na próxima quarta-feira.

0 comentários:

Postar um comentário