quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Juventus quer surpreender contra o America

Alvinegro reconhece favoritismo do rival, mas pensa em vitória


Um dos poucos estreantes na Série B do Campeonato Carioca, o debutante Juventus está ansioso para o início da competição. Nesta quinta (2), o técnico Rubens Filho comandou o último coletivo antes da estreia da equipe contra o America, às 16h, no sábado (4), em Edson Passos.

Com apenas seis anos de fundação e um dos últimos clubes a iniciar a preparação para o Estadual da Série B, o time comandado por Rubens Filho reconhece que o rival Rubro é o favorito para partida, mas acredita em um resultado positivo.

"Não posso negar que o America é o favorito, por todas as razões. Este jogo será o mais importante da rodada, justamente por levar o America que tentará voltar ao seu devido lugar que é a Série A, mas os jogadores do Juventus estão cientes que dependem de si só para uma grande exibição e surpreender o adversário", disse Rubens.

Jogadores juventinos estão prontos para a Segundona


 Sem revelar a equipe que iniciará no sábado, Rubens Filho garante que o time que irá a campo será aguerrido e jogará com inteligência, explorando a responsabilidade de vitória do adversário.

"Tenho algumas dúvidas de ordem tática, apenas, e os jogadores saberão tirar proveito da pressão que a torcida americana exercerá", finalizou o treinador

0 comentários:

Postar um comentário