sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Lanterninha e em crise, Bangu encara o Boavista


Meia Tiano sabe das dificuldades que time terá, mas pede calma em busca da primeira vitória


O Bangu enfrenta o Boavista neste sábado, às 17h, no Estádio Elcyr Rezende de Mendonça, em Saquarema, pela sexta rodada da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, em busca de seus primeiros pontos na competição.

O time da Zona Oeste perdeu as cinco partidas que disputou no Estadual. Por outro lado, o Boavista está na segunda posição do Grupo B com oito pontos, mas vem de derrota por 5 a 2 para o Friburguense, o que custou a invencibilidade do time de Saquarema.

O meia Tiano, camisa 10 do Bangu, sabe do momento delicadíssimo que o time vive, mas pede calma para o confronto.

“Vamos jogar contra um time muito qualificado, que estará atuando em casa e precisa da vitória para continuar na briga por uma vaga nas semifinais da competição. Nosso time, apesar de ainda não termos vencido, terá de jogar com calma e ser menos afoito para tentar buscar pontos e sair dessa situação muito difícil”, disse Tiano, que tem dois gols no Carioca.

Já o zagueiro banguense Carlos Renan segue fora da equipe. O jogador sentiu uma lesão na parte posterior da coxa esquerda na véspera do jogo contra o Duque de Caxias, na rodada passada, e desfalcará o time novamente.

2 comentários:

5 jogos,5 derrotas,e ainda pedem paciência? tão de sacanagem só podem,porque com um time desses a paciencia ja foi pro espaço faz tempo.

Esse time tá muito fraco. Acho que nem o time de 2004 era tão ruim quanto esse. Vamos cair de novo.

Postar um comentário