segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Liberou! Marrentão está pronto para receber jogos

Federação confirma Duque x Americano para a Baixada Fluminense   


Depois de seis jogos atuando longe de seus domínios, o Duque de Caxias vai fazer a sua estreia no Estádio Romário de Souza Faria, o Marrentão, em Xerém, no próximo sábado (18) diante do Americano, pela sétima rodada da Taça Guanabara. A informação foi oficializada nesta segunda-feira (13) através do site da Federação de Futebol do Rio de Janeiro.

A diretoria do Duque de Caxias trabalhou desde dezembro para deixar tudo pronto para receber os jogos. Foram realizadas obras nos vestiários, no gramado, no departamento médico, nas dependências reservadas para a arbitragem nos camarotes e no gramado. A programação visual do estádio foi modificada, inclusive, com um novo placar. O local passou nas vistorias e está apto a receber as partidas do Tricolor.

Com a medida, o clube espera mobilizar a população local para comparecer aos jogos, já que há uma grande identificação com a região. Foi justamente no Marrentão, quase sempre lotado, que o Duque de Caxias conseguiu realizar a grande campanha em 2008 que culminou no acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro. E é no retorno para casa que o Tricolor espera se recuperar no Estadual. Duque de Caxias e Americano se enfrentam no Marrentão no próximo sábado (18), às 19h.


0 comentários:

Postar um comentário