quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Luiz Cláudio deixa Madureira e Gabriel Vieira assume

Campanha irregular na Taça Guanabara foi fator decisivo para demissão


A péssima campanha na Taça Guanabara acabou fazendo o Madureira dispensar o técnico Luiz Cláudio na última terça (21). Sem perder tempo, o Tricolor Suburbano já confirmou Gabriel Vieira como o susbtituto, que já foi, inclusive, apresentado ao elenco e comandará o primeiro treino nesta quarta (22).

Funcionário do clube desde 1997 e muito respeitado por todos, Luiz Cláudio teve sua primeira oportunidade na equipe profissional em outubro do ano passado quando assumiu o time na segunda rodada da Copa Rio, após a saída de Antonio Carlos Roy. Mostrando que tem estrela de vencedor, sagrou-se campeão ao derrotar o Friburguense nos dois jogos da grande final. Este ano, porém, os resultados não aconteceram. Em sete jogos na Taça Guanabara conseguiu apenas uma vitória, dois empates e quatro derrotas.

Já Gabriel Vieira, já trabalhou no Tricolor Suburbano em quatro outras oportunidades. A primeira foi quando ainda atuava como goleiro, em 2001. Em 2007, retornou ao Tricolor, já com a carreira de jogador encerrada, para ser auxiliar de Alfredo Sampaio. No ano seguinte, esteve presente na comissão técnica como preparador de goleiros e em 2009 atuou como treinador pela primeira vez na equipe. Agradecido, Gabriel não esconde a alegria de fazer parte do clube pela quinta vez em sua carreira.

Apresentado na última terça (21), o técnico comandará o primeiro treino nesta quarta (22).

0 comentários:

Postar um comentário