quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Luiz Cláudio quer nova postura do Madureira

Jogo contra o Flamengo tem ares de decisão para a permanência do treinador

A partida desta quinta-feira contra o Flamengo está sendo vista como fundamental para o Madureira seguir com seus planos de buscar uma classificação para as semifinais da Taça Guanabara. Com quatro pontos conquistados, uma vitória sobre o time rubro-negro, que está em terceiro lugar, com seis pontos, poderá deixar o Tricolor Suburbano na vice liderança do Grupo A.

Para surpreender a equipe de Joel Santana, técnico Luiz Claudio fez algumas mudanças na equipe durante os treinos desta semana, após a derrota para o Olaria na rodada passada. No entanto, ele prefere não dar armas para o adversário.

“O Flamengo é um dos fortes candidatos ao título pelo elenco que tem. Durante a semana busquei algumas alternativas para nossa equipe entrar em campo com condições de vencê-los, como foi diante do Botafogo, onde fizemos uma bela apresentação. Precisamos ganhar essa partida para seguirmos vivos na Taça Guanabara. Temos que acreditar nisso”, disse o treinador.

E para conseguir o objetivo de conquistar os três pontos, a equipe do Madureira vai mudar a postura. Com o setor defensivo trabalhando bem, a atenção agora está voltada para o ataque.

“Precisamos criar mais oportunidades de gol. Estamos bem organizados taticamente, mas não chegamos com frequência na frente. Para alcançarmos o que planejamos, temos que estar mais no campo adversário”, concluiu Luiz, que só definirá os 11 titulares momentos antes da partida começar.

0 comentários:

Postar um comentário